Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 4 de maio de 2008

Bento XVI inaugurou o mês de Maria (03/05/2008)

«Com Maria orienta-se o coração para o mistério de Jesus. Coloca-se Cristo no centro da nossa vida, do nosso tempo, das nossas cidades, mediante a contemplação e a meditação dos seus santos mistérios de alegria, de luz, de dor e de glória. Que Maria nos ajude a acolher em nós a graça que brota destes mistérios, para que através de nós, possa irrigar a sociedade a partir das relações quotidianas, e purificá-la de tantas forças negativas abrindo-a á novidade de Deus»

(Excerto : Fonte Radio Vaticana online)

Nossa Senhora, nossa Mãe


«Toda a bondade, toda a formosura, toda a majestade, toda a beleza, toda a graça adornam a nossa Mãe. - Não te enamora ter uma Mãe assim?»

(Forja 491 - S. Josemaría Escrivá de Balaguer)

Nª. Srª. da Descoberta dos Cristãos (Japão)


(Fonte: Santuário de Torreciudad)
“Diz: Minha Mãe (tua porque és seu por muitos títulos), que o teu amor me prenda à Cruz do teu Filho; que não me falte a Fé, nem a valentia, nem a audácia, para cumprir a vontade do nosso Jesus.”

(Caminho 497 - S. Josemaría Escrivá de Balaguer)