Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nova etapa

Alguém a quem muito amo e muito devo, inicia amanhã uma nova etapa da sua vida, peço ao Senhor, que na Sua infinita misericórdia continue a exercer a Sua graça abençoando e iluminando esta nova fase da sua vida e que nos dê força para vencer as dificuldades do dia-a-dia.

Rogo-Lhe, que pela intercessão da Virgem Maria, Sua Santíssima Mãe, aqueles que nos são queridos possam continuar a usufruir da Sua protecção.

Obrigado meu Deus e meu Senhor!

(JPR)

Obediência

«Neste mundo, temos de opor-nos às ilusões de falsas filosofias e reconhecer que não vivemos só de pão, mas primariamente de obediência à palavra de Deus. E somente onde esta obediência for vivida é que nascem e crescem aqueles sentimentos que permitem remediar também pão para todos».

(“Jesus de Nazaré” – Joseph Ratzinger / Bento XVI)

Johann Sebastian Bach – Jesus alegria dos homens – Trios de Jack Loussier

As 15 Orações a Jesus de Santa Brígida - 8ª ORAÇÃO: Pelas crianças e jovens

Pai Nosso... Ave Maria...

Ó JESUS CRISTO, doçura dos corações, suavidade dos espíritos, pelo amargo sabor do fel e do vinagre que provastes sobre a Cruz por amor de todos nós, concedei-me a graça de receber dignamente o Vosso Corpo e Vosso Preciosíssimo Sangue, durante toda a minha vida e, na hora da minha morte afim de que sirvam de remédio e de consolo para minha alma. Assim seja!