Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 17 de dezembro de 2016

A propósito do Evangelho de hoje

Contrariamente ao que possamos pensar o Evangelho de São Mateus (1, 1-17) não é uma simples sequência de nomes e alguns deles difíceis de pronunciar. Quem de nós não se delicia para conhecer os nomes dos nossos antepassados? Ora, hoje temos o privilégio e em termos correntes de reler a Certidão de Nascimento Narrativa Completa de Nosso Senhor e sendo os nomes evocados de antepassados de Jesus Cristo, são-no também nossos fruto da Sua imensa bondade que nos fez Seus filhos.

Louvado seja Jesus Cristo Nosso Senhor por tão grande e bela família que nos ofereceu!

JPR

Sem comentários: