Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Banco Alimentar: leve alimentos à mesa de quem precisa

O Banco Alimentar conta uma vez mais consigo para alimentar quem mais precisa.

Até 11 de Dezembro, em www.alimentestaideia.pt escolha os produtos que quer doar e o Banco Alimentar para o qual quer canalizar a sua ajuda.  Muitas pessoas precisam e agradecem a sua ajuda.

Partilhe o site www.alimentestaideia.pt com os seus amigos, colegas e conhecidos, quer vivam em Portugal ou no estrangeiro, convidando-os também a participarem na luta contra a fome em Portugal.

Partilhar sabe bem. Muito obrigado.


Novena da Imaculada Conceição com textos de São Josemaría Escrivá - 2 de Dezembro

Para uma melhor leitura favor usar a opção de ZOOM bastando para tal carregar no sinal + para aumentar ou full screen (1º botão a contar da esquerda) se desejar ler online. Obrigado!

O Evangelho do dia 2 de dezembro de 2016

Partindo dali Jesus, seguiram-n'O dois cegos, gritando e dizendo: «Tem piedade de nós, Filho de David!». Tendo chegado a casa, aproximaram-se d'Ele os cegos. E Jesus disse-lhes: «Credes que posso fazer isto?». Eles responderam: «Sim, Senhor». Então tocou-lhes os olhos, dizendo: «Seja-vos feito segundo a vossa fé». E abriram-se os seus olhos. Jesus deu-lhes ordens terminantes, dizendo: «Cuidado, que ninguém o saiba». Mas eles, retirando-se, divulgaram por toda aquela terra a Sua fama.

Mt 9, 27-31