Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 9 de abril de 2017

São Josemaría Escrivá - Aconteceu nesta data em 1990

João Paulo II saudado por
D. Álvaro del Portillo
Na presença de João Paulo II, é promulgado o Decreto da Congregação para a Causa dos Santos sobre as virtudes heróicas de Josemaría Escrivá. “Os traços mais característicos da sua figura, porém, não se encontram apenas nos seus dotes extraordinários de homem de acção, mas também na sua vida de oração e numa assídua experiência unitiva que fez dele um contemplativo itinerante”.

Sem comentários: