Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de maio de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

No discurso cerimónia de investidura de Doutores “Honoris Causa” da Universidade de Navarra que preside como Grão Chanceler, diz: “Salvarão este nosso mundo – permiti que o recorde – não os que pretendem narcotizar a vida do espírito, reduzindo tudo a questões económicas ou de bem-estar material, mas os que têm fé em Deus e no destino eterno do homem e sabem receber a verdade de Cristo como luz orientadora para a acção e para a conduta. Porque o Deus da nossa fé não é um ser longínquo, que contempla indiferente a sorte dos homens. É um Pai que ama ardentemente os seus filhos, um Deus Criador que transborda de carinho pelas suas criaturas. E concede ao homem o grande privilégio de poder amá-lo, transcendendo assim o efémero e o transitório”.

(Fonte: site de S. Josemaría Escrivá http://www.pt.josemariaescriva.info/)

Sem comentários: